Casamento da Amanda e do Bernardo

sábado, 12 de dezembro de 2015


Tinha chegado o dia de encontrar a Amanda. Acordei meio esquisita (estava grávida de 37 semanas), mas mantive a nossa reunião. Afinal, gravidez não é doença ;-)

Fui ao encontro dela e nossa reunião foi ótimaaaa! Noiva, noivo e tia da noiva super simpáticos e papo que fluia super bem! Adorei! Eles fecharam na hora! Uau, fiquei mega feliz!

Voltei pra casa ainda mais esquisita e pouco tempo depois, minha bolsa estourou e meu bebê nasceu! Uauuuu! Por muito pouco eu não pari no shopping Leblon (rs).

No dia seguinte, por whatsapp, avisei que meu bebê tinha nascido e que estava tudo bem!

Os preparativos correram super bem! Amanda foi um encanto de noiva! Super delicada e muito querida!

O Grande dia - A cerimônia foi muito especial!!! Os avós da noiva abriram o cortejo em seguida padrinhos, pais, noivo, crianças e enfim a noiva.

Amanda chegou junto com o pai e eu corri para vê-la! E então ela abriu a janela do carro com um lindo sorriso! Não vou me esquecer dessa cena! Depois de deixá-la impecável com véu, buquê e cauda arrumados, avisamos que estava tudo pronto! Segundos depois, abrimos a porta e lá foi ela ao encontro do seu grande amor!

A grande surpresa é que no meio do caminho, o avô veio ao encontro deles, eles se cumprimentaram e ela seguiu até o altar com o avô. Foi muito emocionante!!!!

A cerimônia foi perfeita... os noivos se olhavam o tempo todo e pareciam não acreditar que o dia mais esperado tinha chegado! Como eles são felizes e apaixonados! Coisa mais linda da vida!!!!

Enfim casados, seguimos para o piraque! Lá tiramos todas as fotos no pier e os noivos foram curtir a tão esperada festa!

Beijos,
Manú