Casamento da Kamille e do Gilberto

sexta-feira, 10 de junho de 2016


Meu primeiro casamento do ano foi ultra especial!!!!

Kamille foi uma noiva super zen! Daquelas que a gente quer ter sempre por perto! Tranquila, confiante e alto astral! O primeiro papo foi ótimo! Opiniões parecidas, coincidências de vida e muita sintonia! Ela precisava do cerimonial para o dia e sendo assim, nos falávamos durante os preparativos para que eu pudesse ficar por dentro de todos os detalhes ;-)

Na semana do casamento fizemos a última reunião e o ensaio do casamento. Foi então que conheci o noivo, os pais do noivo, a mãe da noiva e o padrinho da noiva. Que família bacana! Fiquei ainda mais empolgada!

O Grande Dia - Domingo, dia lindo de sol e perfeito para casar! O noivo foi o primeiro a chegar! Gilberto estava tranquilo, mas um pouco ansioso, claro ;-) Seus pais não conseguiam esconder a alegria que estavam sentindo... :-)

Pouco tempo depois, a família da noiva chegou! Todos super animados! Kamille tem dois irmãos, um deles é o Breno Viola de quem sou hiper fã! Confesso que fui meio sem noção e pedi para ser a cerimonialista do casamento dele! kkkkkk! Tomara que eles me escolham!!! :-)

A cerimônia - Foi tudo muito intenso! Um casal muito feliz, apaixonado e certos da decisão que estavam tomando. Eles ficaram muito emocionados e pareciam não acreditar em tudo que estava acontecendo! Olha, vou te contar: que alegria organizar este casamento! Foi tão intenso! Quanto amor!!!! Destaco a fofura do pajem/sobrinho que entrou com as alianças! Que lindeza de criança!

A Festa - Foi tudo super pensado! O local (uma livraria/restaurante) que os noivos frequentam  e gostam bastante. Com convidados mega selecionados que fazem parte da história do casal e claro: a família super unida. Foi uma festa tão alegre! Que astral bacana! E o resultado: noivos realizados!

Amei fazer parte da história desse casal tão especial :-)

Manú