Casamento da Natalia e do Patrick

sexta-feira, 10 de junho de 2016


Em 2010 organizei o casamento da Carla e do Leo. A Carlinha é irmã da Nat e foi muito legal quando recebi um email da Nat dizendo que tinha chegado a hora dela!

Nat é super organizada e sendo assim, preferiu o cerimonial para o dia do casamento ;-)

Quinze dias antes do casamento nos encontramos para a nossa reunião do cronograma do casamento. Neste dia conheci o fofoooo do Pedro, filho deles! A reunião foi ótima, conversamos sobre todos os pontos e no final já estávamos falando dos nossos filhos! kkkkkk! Mães são todas iguais!

O Grande dia - Santa Ignêz + dia lindo = cenário perfeito para um casamento! Montei o cortejo e fiquei à espera da noiva! Na frente estava o noivo com o filho no colo e de braço dado com a irmã! Já fiquei emocionada quando vi a cena! Conseguem imaginar o que deve ser casar e entrar na igreja com o filhinho nos braços? Patrick estava muito, muito, muito feliz!

Nat chegou sorrindo! Ela estava deslumbrante! Posicionamos ela no tapete e lá fomos nós para a porta da igreja. A ideia era que ela entrasse desde o jardim para que desse tempo de toda a música (composta pelo pai dela) tocar. Preciso dizer o quanto foi lindo? Mais emocionante ainda foi quando ela viu o Patrick com o Pedro no colo!

A cerimônia foi leve e romântica! Principalmente quando o noivo surpreendeu a todos e fez uma linda declaração de amor para a noiva!

A festa - Foi muitoooo divertida! A banda do Barão Vermelho lotou a pista! Os noivos estavam super felizes e curtiram muitoooo!!!

Beijos,
Manú