Casamento da Natalia e do Leonardo

quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Ah, que casal maravilhoso!!!!

Tudo começou em 2013 quando organizei o casamento da Paula, irmã do Leo.

No final de 2014, o Leo entrou em contato, contando que tinha chegado a vez dele! Fiquei super feliz, claro!

Então marcamos uma reunião para que eu pudesse conhecer melhor a Nat e também ficar por dentro de tudo que ela gostava e sonhava para o casamento. Foi uma reunião ótima!

Tivemos bastante tempo para escolher fornecedores e ver todos detalhes. Foi muito divertido participar dos preparativos do casamento, acompanhar a Nat e o Leo nas reuniões e ver o quanto eles estavam curtindo.

O tempo passou depressa. E como sempre, semanas antes do casamento fizemos uma reunião final, a última prova do vestido e o ensaio na igreja, que é sempre um momento de alegria entre as famílias.

O Grande dia: No outeiro estava tudo perfeito! Igreja super bem decorada, noite linda e convidados elegantes.

Padrinhos, noivo e pais foram pontuais e sendo assim, tudo aconteceu no tempo certo! ;-)

O cortejo entrou e fomos buscar a noiva. A Nat estava lindíssima e muito feliz, é claro! Que vestido deslumbrante!!! Abrimos a porta e ela foi lentamente ao encontro do Leo.

A cerimônia  do padre Omar foi perfeita: com momentos descontraídos e outros bem emocionantes.

A Festa: O MAM estava um luxo!!! A decoração da Monica Roias ficou incrível! Os noivos não queriam perder tempo! E em pouco tempo estavam curtindo a festa com os amigos.

Foi uma festa linda de viver! Mas destaco a alegria das famílias! Os pais do noivo e da noiva estavam encantados! Eu adoro observar como eles ficam no dia do casamento. Acho tão bonito ver, através dos olhos deles, toda essa emoção. Sou mesmo muito sortuda!

Leo e Nat, que vocês sejam sempre assim: divertidos, espontâneos e sinceros um com o outro. Tenho absoluta certeza que vocês serão muito felizes! Adoro vcs!

Um super beijo,
Manú