Casamento Monique e Eduardo

segunda-feira, 5 de setembro de 2016


A vida é muito engraçada! Conheci a Monique enquanto fazia sobrancelha com o saudoso Gilles. Eu, tagarela como sempre, falava do meu assunto preferido e contava histórias de casamento. Ela só ouvia o papo. De repente ela começou a conversar e pediu meu telefone para poder me indicar para a irmã que já estava de casamento marcado.

Na semana seguinte recebi um e-mail da irmã e marcamos uma reunião. Foi empatia imediata! Fechamos o contrato do cerimonial e deu tudo certo! 

Meses depois, Monique me escreveu dizendo que tinha sido pedida em casamento! Nos encontramos e fechamos o contrato. Que barato organizar o casamento de duas irmãs ao mesmo tempo!

Raisa casou e foi lindo!!! Festa maravilhosa, noivos queridos e energia maravilhosa!

Pensam que acabou? Que nada!!! Ela ainda me indicou para a melhor amiga, a Nath, que tinha ficado sem cerimonialista faltando 2 meses para o casamento. Mais um casal incrível que eu tive a sorte de conhecer!

O tempo passou e tinha chegado a vez da Monique e do Eduardo!

O Grande dia - Chegamos cedo na casa Palácio do Alto e arrumamos todos os detalhes da cerimônia: lágrimas de alegria nas cadeiras, arroz para a saída dos noivos, reserva para os avós dos noivos e tantos outros detalhezinhos da festa.

Os pais do noivo foram os primeiros a chegar. Logo depois o noivo, que se arrumou na casa, desceu para recepcionar os convidados. Então chegaram padrinhos e muitos convidados.

Todos na casa, montei o cortejo, eles entraram e logo depois arrumamos a noiva para o momento mais esperado. Monique estava deslumbrante! O vestido de renda e pérolas com forro nude estava um escândalo de lindo! A maquiagem, o buquê, tudo em harmonia.

Ela entrou linda e sorridente. Eduardo ficou encantado quando a viu!

A cerimônia da Sonia foi perfeita, mas gente: o que foram os votos dos noivos? Primeiro a noiva com votos super apaixonados  e em seguida o noivo com votos que fizeram convidados dar gargalhadas e também chorar de emoção.  Foi lindoooooo e verdadeiro demais!!! 

Depois da cerimônia rolou uma sessão de fotos super divertidas com pais, padrinhos e irmãos. Os noivos jantaram e em seguinda entraram na festa com a maior alegria do mundo! Abriram a pista com uma coreografia surpresa, que ficou bacanérrima!!!

A Festa - Foi super animada! A Banda Radio Hits, como sempre, arrasou e juntando a animação dos noivos, a pista bombou o tempo inteiro!!!!!!

Foi uma noite perfeita!!!!

Beijos,
Manú